Atacadão

Produtos Extremamente Baratos

Descubra oportunidades incríveis

Buscando novas oportunidades

Aqui no Clube da Mailu, nossa equipe vai garimpar as melhores oportunidades de roupas infantis no atacado diretamente das fábricas.

Outros produtos interessantes

Sempre vamos abastecer o repertório de produtos com excelentes margens de lucros fora do ramo de vestuário infantil, caso queira diversificar.

Kits incríveis no nosso site

Disponibilizamos uma queima de estoque com preços abaixo do custo de fábrica com as melhores marcas do Brasil para os nossos membros.

A experiência faz a diferença

Ao longo dos anos obtivemos valiosas informações e aprendemos a filtrar as oportunidades mais vantajosas para os membros do Clube da Mailu.

Saldo de Fábrica No Clube da Mailu

Sempre que acontece a troca de coleção nas fábricas, acabam sobrando peças da coleção anterior. Com isso, a fábrica precisa queimar esse ativo, ainda que não seja com o mesmo lucro de catálogo.

As empresas sempre vão priorizar a nova coleção de roupas, que são vendidas através dos representantes que visitam cliente por cliente e mostram catálogo, intermediando os pedidos diretamente nas fábricas em relação a grades e modelos.

E as sobras que ficaram da coleção anterior? As fábricas não as divulgam e mantém sigilo perante aos consumidores e lojistas, para não queimar vendas da nova coleção, com preços tabelados em catálogo.

Por isso, as fábricas dão privilégio aos grandes atacadistas, para que eles comprem saldo e possam vender essas oportunidades em grandes centros comerciais, como o Brás em São Paulo- SP.

Como não existe divulgação de saldo por parte da fábrica, ninguém fica sabendo dessas oportunidades quando surgem ao longo do ano, pois não tem como encontrar essas ofertas buscando no Google e nem em nenhum outro lugar, a não ser que você tenha um contato direto e mais íntimo com o fabricante.

Por isso o Clube da Mailu vai te ajudar nesse quesito e te informar onde e quando surgem as oportunidades para que você possa comprar seu Kit de roupas infantis diretamente das fábricas, com preços incríveis, e, muitas vezes, podendo parcelar em até 5x sem entrada, e com frete grátis.

Oportunidades não faltarão no Clube da Mailu. O Clube fará toda a diferença na hora de você investir seus recursos, podendo fazer isso da melhor maneira possível, com excelente custo benefício e fazendo você ter muito mais vantagens em relação aos seus concorrentes.